Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Policia prende dois elementos e tiveram que ir a Itapipoca para autuação

Um maior e um menor de idade, foram detidos após perseguição policial, suspeitos de estarem com veiculo tomado de assalto na zona rural de Acaraú

Era por volta das 20:00 horas, da última segunda-feira, 05, onde pelo menos 2 (dois) elementos armados numa moto Honda CB300, de cor vermelha, placa OII-0239, abordaram e assaltaram um cidadão na localidade de Celsolandia, na zona rual de Acaraú.

A vitima teve a moto Honda Fan 125cc, da empresa ao qual trabalha, e a bolsa contendo documentos e dinheiro levados pelos acusados que fugiram tomando rumo ignorado. A policia militar foi acionada e equipes do POG de Acaraú e Destacamento de Cruz, iniciaram buscas atrás dos acusados pelas estradas vicinais próximas ao local do roubo.

Após várias buscas os policiais militares receberam a localização do veículo através do rastreador do veiculo, conseguindo localizar e prender a dupla com a moto roubada na BR-403 no bairro de Morada Nova em Acaraú. Os mesmos foram identificados como José Sidney Sousa Marques, 22, natural de Acaraú e residente no bairro Pedrinhas. Já o comparsa seria o menor de 17 anos identificado pelas iniciais J.B.A.O.F.

Sem delegado plantonista em Acaraú, os policiais militares conduziram os detidos até a Delegacia de Polícia Civil do município de Itapipoca, para ser realizado os procedimentos legais. Uma falha do estado, já que os policiais de Acaraú tiveram que se deslocar por quase 300km e deixar a cidade com a segurança reduzida.

0 comentários:

Postar um comentário