Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 13 de junho de 2017

Terceiro homicídio foi registrado no último domingo em Itarema

Um terceiro homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 11/06, no município de Itarema, quando um homem foi surpreendido e alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados por homens em motos. Esse foi o terceiro caso de morte violenta no último final de semana em Itarema.

Eram por volta das das 16:00 horas, quando a vitima identificada como Francisco José Pereira dos Santos, 22, foi surpreendida por pelo menos 6 (seis) homens armados que estariam em 3 (três) motos modelo Honda Broz. A vitima chegou a tentar correr, chegando inclusive a entrar num mercadinho na altura da Avenida Senador Virgílio Távora, mas foi alcançada e morta com vários disparos de arma de fogo. Os homicidas se evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar que estava na zona rural atendendo a outro caso de homicídio, foi acionada e iniciou buscas para identificar os possíveis suspeitos.

Foi a terceira morte violenta registrada na cidade de Itarema no final de semana. na madrugada de domingo foi encontrado na Zona Rural o corpo de um homem o qual estava amarrado e amordaçado. Também em Itarema um outro homem foi assassinado no domingo após ser perseguido por homens em um veículo.

A Polícia Militar reforçou a segurança no município de Itarema com equipes do FTA de Acaraú, FTA do CPI Norte e do BPRAIO de Itapipoca, para prevenir novos crimes e tentar localizar envolvidos nos últimos homicídios na cidade. Até o momento ninguém foi preso acusado pelo crime. Os casos vão ser apurados pela polícia civil.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário