Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Suposto acidente com arma de fogo tira a vida de jovem de 17 anos em Aranaú

Um suposto acidente envolvendo arma de fogo foi registrado por volta das 17:00 horas desta terça-feira, 01, no Distrito de Aranaú, onde segundo a polícia uma jovem identificada como Clarisse Alves Maciel, 17, natural de Acaraú e residente em Marambaia, estaria mexendo nas coisas de seu companheiro conhecido como Jeová, onde estaria guardado uma arma de fogo do tipo revólver.

Ao tentar manusear a arma, a mesma teria disparado e acertado acidentalmente a cabeça da própria vitima. A jovem chegou a ser socorrida ao hospital de Acaraú, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na unidade durante socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes do Ronda e FTA (Força Tática de Apoio) ao local, porém o suposto companheiro da vitima não estava mais no local da ocorrência. Dentro do imóvel os policiais após buscas teriam encontrado cerca de 60 (sessenta) munições recarregadas do tipo calibre .38, uma pedra de crack e um cachimbo para uso de entorpecente.

O material ilícito foi devidamente recolhido e o caso vai ser apurado pela polícia civil para constatar se houve no local um acidente realmente, ou algum tipo de crime.

O Acaraú! com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário