11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NEGÓCIOS: Empreendedores e Agências Onlines participaram de seminário em Jericoacoara

A Vila de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, sediou na última semana o seminário “Rota das Emoções e os novos negócios do turismo na era digital”. A ação, promovida pelo Sebrae dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, reuniu os representantes de seis Online Travel Agencies (OTAs) - (Agências Onlines) que atuam no país e empresários do segmento de turismo da Rotas das Emoções. O mesmo seminário também foi realizado nos municípios de Barreirinhas (MA) e Parnaíba (PI), que são os outros dois destinos indutores do roteiro interestadual.

A programação dos três eventos contou, ainda, com a realização de rodadas de negócios e uma palestra com o consultor empresarial Luiz Barretto Filho, que foi ministro do Turismo de setembro de 2008 a dezembro de 2010, e também presidente do Sebrae Nacional, de janeiro de 2011 até outubro de 2015. Ele falou sobre as oportunidades de negócios no território da Rota das Emoções. 

Além da participação nos seminários, os representantes das OTAs tiverem a oportunidade de conhecer de perto alguns dos principais atrativos da Rota das Emoções, como os Lençóis Maranhenses, no Maranhão, e o Delta do Parnaíba, no Piauí. No Ceará, eles estiveram no município de Camocim, onde visitaram a Ilha do Amor, a Vila de Tatajuba e a Lagoa da Torta. Também foram a Jijoca, onde conheceram a Vila de Jericoacoara e a Lagoa do Paraíso.

Com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário