11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em Cruz: Homem mantinha relação com suposta filha e planejavam se suicidar juntos

A Policia Civil dos municípios de Itarema e de Cruz prenderam em flagrante delito, no último dia 08 de novembro, autor de estupro de vulnerável no município de Cruz. O individuo de iniciais J.R.N foi preso após investigação da Polícia Civil que recebeu denúncias do Conselho Tutelar do município. Ao ser preso, o acusado estava na companhia de uma menor de 13 anos. A menor havia descoberto há alguns meses que J.R.N seria seu pai biológico, tendo o provável genitor se aproximar da menor.

No entanto, as investigações apontaram que, no último mês de julho, prováveis pai e filha começaram a manter relações sexuais. Na última segunda-feira, 06/11, o acusado J. R. N. convenceu a menor a fugir, tendo ambos se escondido em uma localidade da zona rural do município de Cruz. Desde então, mantiveram relações sexuais e combinaram de se suicidarem juntos, ingerindo uma bebida preparada com chumbinho e ácido. Uma garrafa com veneno preparado foi apreendido pela polícia.

Diante dos fatos, os inspetores de Itarema na companhia dos conselheiros tutelares de Cruz saíram em busca de pistas que levassem ao casal. Depois de mais de 5 horas de buscas, os dois foram encontrados na localidade de Lagoa dos Tanques, em Cruz. Com o trabalho dos policiais e a ajuda dos conselheiros tutelares foram evitadas duas trágicas mortes no município de Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário