Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

JERICOACOARA: Prefeito Lindbergh Martins não comparece a solenidade de apresentação de novos 30 policiais


A Praia de Jericoacoara, um dos principais pontos turísticos do Ceará, recebeu nesta quarta-feira, 08/11, o reforço de 30 (trinta) policiais militares. Os agentes de segurança irão atuar no Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os militares ficarão em pontos fixos na cidade. Os agentes também reforçarão o policiamento nas praias de Icaraizinho de Amontada e da Baleia, em Itapipoca.

“Tudo isso já faz parte de um contexto maior, antecipando ações de um plano de segurança turístico, que já vem sendo discutido entre a Secretaria da Segurança Pública e suas vinculadas”, disse o titular da SSPDS, delegado André Costa.

Além do Secretário de Segurança Pública, também participaram da solenidade os deputados João Jaime, Manoel Duca e Sérgio Aguiar. Ausência sentida foi a do prefeito Lindbergh Martins, que não compareceu a solenidade, sendo representado por secretários municipais.

Apesar do reforço, a população tem alguns questionamentos, como, se será implantada uma delegacia na vila, para que uma vitima não precise se deslocar para registrar uma ocorrência, se existe alojamento para os novos policiais, já que os anteriores ficavam em alojamentos de condições não muito adequadas, e se existirá a tão sonhada ronda a pé.

0 comentários:

Postar um comentário