Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Obra da Praça Mais Infância de Acaraú avança

A Praça Mais Infância, equipamento que faz parte do leque de ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama Onélia Leite de Santana, e que está sendo construída em Acaraú, pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo Municipal de Acaraú.

A obra que está sendo construída no antigo campo do São Paulo, no Bairro Sitio Buriti, é um espaço público adequado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer. Ruas de acesso a praça estão recebendo calçamento.

A obra que tem como objetivo fortalecer o diálogo intersetorial do Estado com seus municípios; promover a rede de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários; construir e reformar espaços públicos para o desenvolvimento Infantil, além de fomentar a parceria público-privada, recebeu nesta quinta-feira, 09/11, a visita do prefeito Alexandre Gomes e de representantes da construtora responsável pela obra.

0 comentários:

Postar um comentário