11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Policia prende mulher com arma e drogas em Acaraú e recuperam 3 motos em Bela Cruz

Policiais Militares do Ronda de Acaraú, detiveram em flagrante na tarde desta última quinta-feira, 09/11, nas proximidades da Travessa do Bal, no bairro de Pedrinhas, uma mulher que se apresentava em atitude suspeita ao avistar a presença dos policiais.

Os policiais então realizaram a abordagem na mesma, a identificando como sendo Sarah Silva, 23. De acordo com os militares, a mesma estaria tentando esconder um pacote contendo um revolver calibre .38, com três munições de mesmo calibre intacto, cerca de 18 pedras de crack, 06 papelotes de cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro trocado e um celular de marca samsung.

A mulher foi então encaminhada junto com o matéria ilícito encontrado, a delegacia de policia civil onde foi autuada.

Bela Cruz

Na cidade de Bela Cruz, os policiais militares conseguiram recuperar no município cerca de 3 (três) motos com queixa de roubo, além de efetuar a prisão de um suspeito, apreender um menor e localizar um simulacro de arma de fogo.

A primeira apreensão se deu na noite de segunda-feira, 06/11, quando policiais militares de Bela Cruz e Cruz efetuavam diligências para localizar suspeitos de cometer assaltos de motos entre os referidos municípios. Na localidade de Alto do Bode, em Bela Cruz, os policiais prenderam um homem identificado como James Regis Carneiro, 21, que estaria em uma moto Honda CG 125cc de cor vermelha de placa PMZ3744 com queixa de roubo.

Na mesma situação os policiais localizaram ainda um menor de 17 anos que estava numa moto Honda CG 150cc, cor vermelha, placa OSE2139, também com queixa de roubo, além de um simulacro de pistola. A dupla de suspeitos, juntamente com os veículos foram conduzidos então a delegacia local para serem autuados.

A terceira moto apreendida com queixa de roubo, foi localizada por volta das 15:00 horas, também na localidade de Alto do Bode, quando policiais militares após várias rondas na área que é utilizada como reduto de assaltantes, localizou em meio a um matagal uma moto Honda Broz de cor branca, 160cc, placa POA7877, veiculo que havia sido tomado de assalto em Lagoa do Carneiro em Acaraú, na última terça-feira, 07/11.

Blog O Acaraú
com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário