11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Caminhão e interceptado e roubado em Itarema

Um crime de roubo de veiculo foi registrado por volta de 15:00 horas desta última quarta-feira, 29/11, na localidade de Córrego do Arroz, zona rural de Itarema. Segundo informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, um caminhão de modelo Mercedes 709, cor branca, de placa HUK-1651, com inscrição de Itapipoca, teria saído com uma carga da cidade de Morrinhos com destino à cidade de Fortaleza.

Já na cidade de Itarema, um veiculo Fiat Siena, de cor preto, com pelo menos 4 (quatro) homens armados, interceptou o caminhão obrigando o mesmo a parar. Motorista e ajudante foram rendidos e levados como reféns, sendo liberados horas depois já na cidade de Trairi, onde os acusados fugiram levando o caminhão, que estaria carregado com pó de carnaúba.

É o segundo caso em menos de um mês, de roubo de veiculo desse porte na região, há poucos dias, um caminhão com carga de veículos, também foi interceptado e teve toda a carga levada pelos acusados, tendo o motorista sido achado dias depois na Região Metropolitana de Fortaleza, já o veiculo foi encontrado entre as cidade de Amontada e Itarema. Até o momento ninguém foi preso pelo crime, a polícia apura o caso.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário