11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Deputado João Jaime fala sobre seu apoio ao Governo Camilo Santana em entrevista ao Blog O Acaraú

Deputado João Jaime e Governador Camilo Santana
em visita ao Santuário de Canindé
Na terceira parte da entrevista concedida pelo Deputado João Jaime (DEM), 2º Secretario da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ao Blog O Acaraú, o democrata falou sobre seu apoio ao governo Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa.

João Jaime disse que seu partido é o democratas, partido que defende as reformas, que defende um estado melhor, partido que cobra do estado para que não cuide de coisas que não são para cuidar e se dedique a fazer aquilo que é o papel do estado, e quando se fala em estado, fala-se em união, estado e município. O deputado disse que a obrigação do estado, é dar para a população segurança pública, saúde, educação e assistência social, e o que não for relativos a essas prioridades, devem ser tocadas pela iniciativa privada.

"O que eu vi no governo Camilo desde que ele assumiu! Ele começou a fazer as privatizações de equipamentos que o estado não deveria estar gerindo, como o Centro Olímpico, que precisa passar para a iniciativa privada, o castelão, que já passou para a iniciativa privada, o Centro de Feiras e Eventos, que foi construído pelo estado, mais também está em processo de privatização. O Porto do Pecém, que foi importante para o estado construir, mais agora não cabe a ele gerir", disse João Jaime.

O democrata completou dizendo que "na hora que o estado deixa para a iniciativa privada o que não é prioridade de estado, vai sobrar mais dinheiro para investir na educação, na saúde, na assistência social e na segurança pública. E vendo essas ações do governo Camilo Santana, o DEM começou a se identificar com suas ações e a votar a favor das mensagens do governo." Para João Jaime, o que o governo Camilo está realizando com essas ações, é o que o democratas faria se estive-se com um membro seu no governo do estado.

O segundo secretaria da Assembleia Legislativa disse ainda que pela coincidência de pensamento e de ações com o governo estadual, o partido começou a apoiá-lo para que pudesse fazer as reforma e votar as matérias importantes para o estado, como o ajuste fiscal, levando o DEM com essa identificação, a apoiar o governador na administração e também na sua candidatura a reeleição em 2018.

Ouça

0 comentários:

Postar um comentário