11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 13 de janeiro de 2018

Policia Militar prende dupla que realizava assaltos em Cruz, Jijoca e Granja


Uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão de uma dupla que assaltou uma casa lotérica na cidade de Granja na manhã desta sexta-feira, 12/01. Após o assalto a polícia militar  realizou diligências, bem como comunicou as unidades policiais das cidades de Jijoca de Jericoacoara, Acaraú e de toda região.

Os elementos foram capturados pela Polícia Militar com cerca de R$ 5.000 reais, dois revólveres, quatro celulares e outros objetos roubados. Os elementos foram identificados como Jansen Bruno Oliveira Soares (blusa azul) e Nilton Douglas carneiro de Sousa.

Assalto em série

De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário na quinta-feira, 11, em Jijoca de Jericoacoara e um Chegue e Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.

Autuados em flagrante

A dupla foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e já estão recolhidos à cadeia local. Posteriormente o marginais também serão autuados pelos crimes cometidos  nas cidades de Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

Blog O Acaraú com informações
do Blog Camocim Polícia 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário