11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Primeiro homicídio do Ceará em 2018 é registrado na cidade de Cruz

O Estado do Ceará terminou o 2017 com o registro de 5.130 (cinco mil, cento e trinta) homicídios, segundo dados do Jornalista Fernando Ribeiro do Ceará News7, que durante todo o ano mapeou os casos ocorridos no estado.

Já em 2018 nas primeiras horas do dia 1º (primeiro), o primeiro caso de homicídio foi registrado na cidade de Cruz. O crime se deu por volta de 2:30 horas, quando populares acionaram uma composição da Policia Militar, relatando que uma pessoas havia sido baleada no Preá, localidade praiana de Cruz.

Os policiais ao chegarem no local indicado da denuncia, teriam encontrado um rapaz identificado preliminarmente como Mateus, morador da localidade de Bambu. A vitima ainda apresentava ferimentos pelo corpo e sinais vitais sendo socorrido ao hospital público de Jijoca de Jericoacoara, o mais próximo.

Ao chegar na unidade, a vitima devido a gravidade dos ferimentos foi de pronto transferido a Santa Casa de Sobral, onde não resistiu e veio a óbito durante o percurso. No corpo da vitima foram identificados pelo menos 12 (doze) ferimentos de arma de fogo. A perícia forense foi acionada para realizar os procedimentos legais cabíveis e conduzir o corpo da vitima ao IML.

Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso pelo crime e a provável motivação do ocorrido ainda é desconhecida pelas autoridades.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário