Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ACARAÚ: Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de beneficiamento de camarão


Um incêndio foi registado no inicio da tarde de terça-feira, 13/02, na empresa Loiola, beneficiadora de pescado em Acaraú, que fica localizada na Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Sitio Buriti. Vídeos e imagem que circulam nas redes sociais mostram uma grande coluna de fumaça na região, que pose ser vista de vários pontos da cidade, e até mesmo da cidade vizinha de Cruz.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Marco fez o atendimento do local contendo as chamas com a ajuda de caminhões pipas. Uma das maiores preocupações é que as chamas se espalhem pelo matagal próximo. Uma multidão se aglomerou na avenida. Além do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estiveram no local.

Os veículos que estavam no local foram retirados do local, e as informações era de que no momento ninguém trabalhava na área atingida pelas chamas. Ainda não se sabe o tamanho dos prejuízos e nem o que causou o incêndio. Um laudo deverá ser realizado pelo Corpo de Bombeiros para identificar o que deu inicio ao incêndio.

Solidariedade

Nas redes sociais, acarauenses fazem uma campanha para arrecadar mantimentos para ser distribuída com as centenas de trabalhadores da empresa. A arrecadação de alimentos para as famílias afetadas, poderá ser deixada na recepção do IFCE (Instituto Federal do Ceará).

Confira os registros em vídeo e foto feitos no local:



1 comentários:

  1. É triste ver dezenas de famílias que irao passar necessidades, muito desemprego entrou outros fatores, mas espero com muita fé a renovação deste ambiente.

    ResponderExcluir