Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Deputado João Jaime se solidariza com funcionários da empresa Loiola

O deputado estadual João Jaime (DEM), em entrevista a Rádio Litoral FM 98,7 de Acaraú, nesta última quinta-feira, 15/02, se solidarizou com a população acarauense e principalmente com as famílias que trabalham para a empresa Pesqueira Loiola, que na última terça feira, 13, teve parte de sua estrutura tomada por chamas devido a um incêndio de grandes proporções.

Para o deputado João Jaime "um acidente trágico em um município que já é carente de industrias, e que deixa mais de 300 pais e mães de famílias sem saber sobre o futuro de seus empregos, e perde momentaneamente uma das maiores industrias de beneficiamento de pescado do Estado do Ceará."

"Fiquei muito triste quando soube do incêndio, graças a Deus não aconteceu nenhum sinistro com nenhum funcionário, uma grande tristeza pois o fogo destruiu além das instalações físicas, os equipamentos usados na produção. Para um município como o Acaraú, carente de emprego para a população, principalmente para os jovens que buscam seus primeiros empregos é uma grande perda", pontuou João Jaime.

João Jaime disse ainda que "torce para que os proprietários possam reconstruir o mais rápido possível, e como deputado estadual se coloca a disposição para ajudar e trabalhar junto aos órgãos e facilitar para que a mesma possa voltar a funcionar". O democrata disse ainda que "buscará junto ao governo, a implantação de um batalhão do Corpo de Bombeiros para Acaraú, que é cidade Polo da Região". Hoje há bombeiros na cidade de Marco por conta das industrias de móveis, no entanto funciona precariamente, inclusive, os bombeiros ficam em uma pousada.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. No local, estava apenas o vigilante. Logo ao chegar, os bombeiros conseguiram apagar as chamas, havendo apenas perdas materiais.

O Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário