sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Facções criminosas pedem a saída do Raio de Morrinhos

Facções criminosas, através de mensagens nas redes sociais, ameaçaram realizar uma devassa no comércio de Morrinhos, caso o Raio não sai-se da cidade. Muitos comerciantes decidiram fechar seus estabelecimentos nesta quinta-feira, 08/02.

O Comandante da 3ª CIA do 11º BPM, disse em entrevista que" as facções querem amedrontar a população de Morrinhos, no entanto informou que a polícia militar não irá recuar um milímetro, e que pelo contrario, irá "acochar" ainda mais.

O comandante da polícia militar no Vale Acaraú, pediu a ajuda da população para realizar denuncias anonimas para que a polícia possa identificar pessoas envolvidas nas facções e que estejam envolvidos em delitos.

Major Anisio disse ainda, que as facções estão presentes em todo o estado, e hoje o município mais violento da região é Itarema. Que Acaraú também há facções, no entanto como o número de policias é maior e a sede do comando fica na cidade, os meliantes acabam agindo em outros municípios.

O comandante disse ainda que a polícia chegou a prender em Bela Cruz um elemento acusado de vários homicídios em Itarema, que chegaram a pedir a transferência para uma prisão de segurança máxima, no entanto acabou fugindo do presidio belacruzense e já é acusado de outro homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário