Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 14 de abril de 2018

AAKC Vale do Acaraú realizou premiação aos Melhores do Ranking de 2017

Na última sexta-feira, 06/04, no Restaurante Arpoador na Praia de Arpoeiras, em Acaraú, a Associação Atlética de Karatê do Ceará (AAKC-Karatê) realizou a sua 1ª Festa do Ranking do Vale Acaraú com o objetivo de homenagear atletas, árbitros e personalidades que contribuíram de alguma forma para o karatê da região.

Na cerimônia foram premiados dois árbitros que se destacaram por sua atuação durante as competições realizadas em 2017. Premiados também os vinte e dois melhores atletas, classificados em suas respectivas categorias, 10 atletas que conquistaram títulos internacionais fora do Brasil e personalidades que contribuíram com o karatê no ano passado. Hoje a AAKC conta com Dojôs nas cidades de Acaraú, Itarema, Cruz, Bela Cruz e Marco e ainda nos distritos de Aranaú, Preá e Juritianha, com cerca de 300 atletas e 10 faixas pretas.

Os primeiros homenageados da noite foram atletas que conquistaram títulos internacionais fora do Brasil, mas precisamente na cidade de Tacna no Peru, sendo que todos trouxeram pelo menos uma medalha de ouro, conquistando assim o título de campeão Sul Americano. Foram eles: Luiz Henrique Lincoln Muniz de Lima, Diego Regis Dias Bezerra, Danilo Regis Dias Bezerra, Layla Alves do Nascimento, Victor Emanuel Alves do Nascimento, José Gerardo de Vasconcelos Júnior, Samilla Sousa Santos, Gabriel Rodrigues Duarte, José Josiel Rodrigues Albuquerque e Kaio Vitor Vasconcelos Silva.

Também foram homenageados o Dr. Itamar Júnior, proprietário da Clínica e Laboratório Laca Saúde; o Prefeito de Acaraú Alexandre Gomes; o Prefeito de Itarema Elizeu Monteiro, o Prefeito de Cruz Jonas Muniz; o Prefeito de Marco Roger Aguiar; o Secretário de Esportes de Acaraú Pedro Melo; o Karateca Francisco Ernane Vasconcelos. Foram agraciados ainda os radialistas Jhônata Adamas da Rádio Litoral FM e editor do “O Acaraú”, Edson Costa da Rádio Acaraú FM e editor do “Central de Notícias de Acaraú”, e Juca Branco da Rádio Difusora Vale do Acaraú AM e editor do “Acaraú em Pauta”.

A AAKC homenageou ainda o Professor Francisco Assis Bezerra, Vice-presidente da Confederação Brasileira de Karatê Esportivo CEEBK; o Presidente da Federação Cearense de Karatê Esportivo FCKE, Professor Danilo Soares Lima Filho. Na arbitragem foram homenageados a Sensei Roberta Régis Silveira Bezerra e o Sensei Luiz da Silva Araujo. Os Senseis, Professores e Instrutores da Região que são incansáveis na educação de seus atletas pelo caminho do karatê, José Luiz da Silva, Rodolfo de Oliveira Vasconcelos, Ernaldo Ferreira Neves Gilberto, Jorge de Vasconcelos, Maria Marcia Couto Oliveira, José Gutemberg de Sousa, também foram homenageados.

Também foram homenageados os atletas do Dojô Rodolfo Vasconcelos e Maria Marcia da cidade de Itarema; Pedro Juan Oliveira de Castro, Maria Eduarda Sousa Santos, Sofia Rios de Lima Ferreira, Tiago Laercio Oliveira Marques, Francisco Rodrigo de Freitas Monteiro, Maria Clara de Freitas, Maria Dulcimar Pereira de Oliveira.

Do Dojô Ernaldo Neves da cidade de Itarema: Carlos Eduardo Santos Neves, Tiago Pereira Costa, João Gabriel Couto Costa e Ana Beatriz Araújo. Do Dojô Gilberto Vasconcelos da cidade de Bela Cruz: João Murilo Adriano Vasconcelos. Do Dojô Luiz da Silva e Luizinho da cidade de Cruz: Juliano Albuquerque Vasconcelos, Evellyn Victória Sousa da Silva, Nicole de Albuquerque Vasconcelos e Maria Gislane de Souza. Do Dojô Luiz da Silva e Kaio Vitor da cidade de Marco: Kaio Vitor Vasconcelos Silva. Do Dojô Luiz da Silva e José Gutemberg do distrito de Preá: Caleb Micael Nascimento de Oliveira, e do Dojô Robyson Régis e Roberta Régis da cidade de Acaraú: Denise Barros de Miranda, Rodrigo Joaquin Medina Alvarez, Diego Régis Dias Bezerra e Layla Alves Do Nascimento.

Em entrevista ao programa Olho No Lance, da Rádio Litoral FM, o professor Robyson Régis agradeceu “O apoio do poder público, privado, de nossos professores, o empenho dos atletas, pais de atletas e a confiança depositada nesta associação nos orgulham e estimulam a continuar desempenhando nosso trabalho com amor, dedicação e respeito por todos.”












0 comentários:

Postar um comentário