Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ACARAÚ: Moradores realizam manifesto cobrando recuperação da estrada de Espraiado e Volta do Rio

Foto: Blog Central de Notícias Online
Moradores da Localidade de Espraiado, em Acaraú, realizaram na tarde desta última quarta-feira, 16/05, uma manifestação para cobrar a já prometida recuperação da estrada que liga o distrito de Juritianha às localidades praianas de Volta do Rio e Espraiado, e a comunidade de Ostras. O manifesto ocorreu no encontra da CE-535 que dá acesso as localidades praianas com a CE-085, com os moradores queimando pneus e gritando palavras de ordem como "queremos asfalto".

O deputado estadual João Jaime, que tem reforçado o pedido da população junto ao governo do estado, solicitando a obra, se solidarizou com os moradores e reforçou o convite dos manifestantes que realizarão uma nova manifestação nesta sexta-feira, 18/05, que se realizará às 6:30 horas, convidando a todos os moradores que trafegam diariamente pela estrada Juritianha-Espraiado-Volta do Rio, e que estão indignados com o descaso.

O deputado lembrou ainda que "a estrada foi construída pela prefeitura com recursos do Ministério do Turismo, conseguidos através do Deputado Federal Bismark Maia, a seu pedido, e hoje, encontra-se abandonada pela prefeitura.".

Promessa

No dia 29 de dezembro do ano passado, o Governador Camilo Santana (PT) em Acaraú, anunciou que no dia 10 de janeiro começaria a obra de recuperação, no entanto já chegou na metade do mês de maio e as condições da estrada só pioram e aumentam os prejuízos dos motoristas. Maquinas chegaram no local dando esperança aos moradores, no entanto, foram retiradas sem realizar a recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário