Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 5 de junho de 2018

Eunício e Camilo dizem que “aliança só mais na frente”

O governador Camilo Santana foi cauteloso falando sobre aliança eleitoral. “Estamos iniciando conversas”, declarou. Camilo disse que o senador Eunício “é ocupante de um cargo importante, tem ajudado muito o Ceará tanto o governo quanto os municípios”.
Camilo e Eunício participaram do seminário dos prefeitos promovido pelo Diário do Nordeste. Camilo abriu o evento. Eunício foi o homenageado da APRECE com a medalha Américo Barreira.

Neste último domingo, 03/06, Cid Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e avalista da candidatura à reeleição do governador Camilo Santana (PT) disse que o senador Eunício Oliveira (MDB) não fará parte da chapa majoritária de Camilo. As declarações de Cid foram dadas logo após a missa em que Camilo comemorava os seus 50 anos de idade, inclusive com a presença de Eunício.

Antes da manifestação pública de Cid, Ciro, em reiteradas oportunidades já havia se posicionado contra tal aliança. Ele e Eunício trocaram acusações virulentas desde o rompimento político deles em 2014, até recentemente.

DN

0 comentários:

Postar um comentário