Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Clima é tenso em Santana do Acaraú após prefeito matar homem


O clima é tenso em Santana do Acaraú, após o agente da Polícia Federal e atual prefeito da cidade, ter assassinado a queima roupa um homem identificado como sendo Cesar Augusto do Nascimento, 38, dentro de sua residência na Rua João Arcanjo de Maria, no Bairro Retiro, em Santana do Acaraú. 

Segundo declaração de testemunhas, o prefeito do município, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), 60, alvejou por volta das 19:00 horas desta quarta-feira, 29, a vítima a queima roupa, ex-funcionário da Prefeitura e ex-cabo eleitoral do prefeito.

Pessoas que estavam na calçada da residência disseram que o prefeito chegou perguntando pela vítima, quando os mesmos avisaram que iriam chamá-la, o prefeito respondeu que não precisava, ele mesmo iria atrás, tendo o prefeito então entrado na residência e ao encontrar a vítima no corredor, se aproximou dele e deu dois tiros a queima roupa na barriga. As testemunhas teriam ouvido a vítima dizer: “Tu me matou, seu desgraçado”.

Ainda de acordo com as testemunhas, o prefeito, saiu do local tomando rumo ignorado. O chefe do Executivo de Santana do Acaraú teria passado o dia bebendo em bares da cidade. A Polícia Militar e outros agentes de segurança que estão na cidade onde realizavam uma operação, compareceram ao local do crime. 

César Augusto é a 15ª vítima de homicídio na cidade desde o início do ano.

Tribuna dos Vales/Santana do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário