Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Três policiais são executados no bairro Vila Manoel Sátiro


Três policiais foram assassinados na tarde desta quinta-feira, 23/08, no bairro Vila Manoel Sátiro. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manuel com Padre Arimatéia. Os policiais estavam num bar, de folga, quando foram mortos. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam num carro de cor preta e ao chegar ao local efetuaram vários disparos. 

Os policiais foram identificados como subtenente Augusto, Tenente Cavalcante e Tenente César Gomes. “Eu peço até pelo amor de Deus que o secretário de segurança e o governador se reúnam e ofereçam apoio aos policiais. Precisamos de apoio para irmos para o enfrentamento”, desabafou o tenente Mardônio que acompanha o trabalho da perícia no local do crime. 

Uma das linhas de investigação está associada a morte de um homem identificado como Tales Constantino Alencar na última quarta-feira, 22/08. Ele teria envolvimento na morte do subtenente Barbosa no dia 29 de julho, no bairro Parque São José. 

De acordo com informações de moradores do bairro Vila Manoel Sátiro, Tales teria sido morto por policiais e hoje os comparsas dele teriam programado uma vingança. Os acusados do crime de hoje contra os policiais teriam saído do velório de Tales para matar os policiais.

Logo após o ocorrido, o governador Camilo Santana se pronunciou. “Logo após esse episódio, covarde e cruel, determinei imediatamente ao secretário de segurança uma força-tarefa, com reforço de efetivo e apoio de helicópteros, para identificar e prender cada um dos criminosos. Posso garantir que cada um desses bandidos será preso o mais rápido possível. Não iremos tolerar jamais esse tipo de ação. Seremos cada vez mais duros com o crime”, disse o governador Camilo Santana

Agentes da polícia militar trocaram tiros, no bairro Parque São José, com quatro criminosos em ação de busca a envolvidos na execução de três policiais militares, quando almoçavam em um bar, no bairro Manuel Sátiro, em Fortaleza. Dois bandidos foram mortos na ação.

A polícia ainda não confirma, mas os outros dois suspeitos teriam invadido uma casa nas proximidades e estariam cercados e em posse de reféns. Ainda não foi confirmado pela polícia se os dois mortos teriam envolvimento na execução dos policiais, ou se eram traficantes da região.

0 comentários:

Postar um comentário