Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Assaltos, afogamento e violência doméstica marcam o final de semana no Vale Acaraú


A Polícia Militar registrou na noite do último sábado, 11/05, vários assaltos em série no Distrito de Juritianha, em Acaraú, onde segundo informações pelo menos 02 (dois) criminosos realizavam roubos a quem visse pela frente. Uma equipe do Força Tática da 3ª CIA do 11° BPM foi enviada ao local da ocorrência, e durante as diligências logrou êxito em localizar e prender 02 (dois) acusados de participação nos crimes.  Os suspeitos detidos foram identificados como L.R.A., de 17 anos, e Fábio Santos de Aucleio, de 19 anos, ambos estavam numa moto Honda CG 125cc, sem placa, quando foram detidos pelos policiais. Com os mesmos foram localizados 02 (dois) aparelhos de telefone celular, sendo um J7 Samsung e um G6 Motorola, além de um simulacro de revólver. A dupla foi conduzida a delegacia plantonista mais próxima, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis acerca do caso.

Afogamento
Um caso de morte por afogamento foi registrado na tarde de sábado, 11/05, em um açude na localidade de Bom Jardim, zona rural do município de Morrinhos.  Segundo as primeiras informações obtidas acerca do caso, a vitima do afogamento foi identificada como José Oceli do Nascimento, de 37 anos, natural e residente no município de Morrinhos.  José Oceli, teria sido encontrado por populares aproximadamente por volta das 13 horas, já em óbito dentro do referido açude. A polícia foi acionada, bem como a perícia forense, para serem tomadas as medidas legais cabíveis acerca do caso. José Oceli era agricultor e residia na localidade de Bom Jardim, onde ocorreu o caso.

Violência Doméstica
Era por volta das 11 horas da manhã deste domingo, 12/05, onde Policiais do Destacamento de Bela Cruz foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Lagoa Seca, zona rural do município. De imediato os policiais fora averiguar o ocorrido, onde no local da ocorrência, detiveram uma pessoa identificada como João Moreira Felipe, 34 anos, natural de Bela Cruz.  Segundo informações, o acusado teria invadido a casa da ex-companheira sem autorização da mesma, em seguida teria quebrado um litro de cachaça nos pés da vitima. Uma das filhas da vitima ao questionar o ex-padrasto sobre o que estaria ocorrendo, teria sido agredida com um empurrão e puxão no braço pelo mesmo. Os policiais de posse das informações, detiveram João Moreira, e o conduziram a delegacia de polícia em Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado.

0 comentários:

Postar um comentário