Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeitura de Acaraú e Governo do Estado entregarão 400 títulos de terra


Agricultores familiares de Acaraú receberão, na manhã desta quinta-feira, 09/05, mais de 400 Títulos de Propriedade Rural do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará. A entrega dos Títulos é uma parceria entre o Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Agronegócios, Irrigação, Pesca e Desenvolvimento Econômico, e o Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace).

A solenidade terá as presenças do prefeito Alexandre Gomes, da Secretária de Agronegócios, Irrigação, Pesca e Desenvolvimento Econômico, Malu Soares, do superintendente do IDACE, José Wilson, do Secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e do Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, além de autoridades municipais.

O título representa o resultado final do Programa de Regularização Fundiária de Imóveis Rurais que tem como objetivo consolidar o combate à pobreza rural e como foco principal a promoção da segurança jurídica da propriedade fundiária do agricultor familiar, bem como a cessação da grilagem de terras na esfera rural.

0 comentários:

Postar um comentário