Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 9 de julho de 2019

Fortaleza é vice líder nacional em geração de energia solar, e a Eco Energia expande o crescimento para o interior do estado

Com imagem e informações do Diário do Nordeste
Com 13,44 megawatts (MW) de potência instalada em plantas de geração solar, a cidade de Fortaleza assumiu, no fim de junho, a vice-liderança nacional em geração distribuída fotovoltaica, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro (13,65 MW). Desde o início do ano, o potencial instalado na Capital saltou 44,3%, e o número de consumidores com painéis solares conectados à rede elétrica passou de 692 para 923, alta de 33,3%. E se for mantida a evolução do potencial instalado observado desde o início do ano, a expectativa é de que Fortaleza chegue, já nos próximos meses de 2020, à liderança nacional no segmento.

No interior do estado também já é nítido o crescimento de geração de energia através da luz solar. A ECO Soluções em Energia é responsável por este crescimento elaborando e executando projeto mais adequado para a sua realidade, desenvolvendo alternativas para que você possa gerar a sua própria energia de uma maneira mais eficiente. Além disso, Eco Energia promove uma assessoria para que você possa obter o financiamento para o seu projeto através de linhas de crédito próprias para garantir sua energia limpa.

No Vale Acaraú, solicite seu orçamento através do Gestor Comercial Marco Viana pelo Telefone e WhatsApp (85)99664.0110 ou no E-mail: marcoecoenergia@gmail.com, realizando projetos empresarial e residencial.

0 comentários:

Postar um comentário