Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeito Lindbergh Martins participa de solenidade de implantação do Corpo de Bombeiros em Jericoacoara

No último sábado, 29/06, foi realizado no Polo de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, o evento de implantação do Corpo de Bombeiros na Vila de Jericoacoara. "Com a implantação do corpo de bombeiros em Jericoacoara, tanto a população, quanto os nossos visitantes terão tranquilidade e segurança, além dos veículos que chegam pra dar suporte, quais são: dois veículos Troller, uma ambulância tracionada, um bote inflável e um jet ski. Essa implantação é uma ação conjunta da prefeitura, através da secretaria de Segurança Pública e Trânsito, com o Governo do Estado e Corpo de Bombeiros, que chega pra somar as ações desenvolvidas pensado em uma Jericoacoara cada vez mais atraente e segura", disse o prefeito Lindbergh Martins.

Participaram do evento, o Cel. Cleyton Bastos Bezerra (Comandante Geral Adjunto do CBMCE), TC. Antônio de Sousa Júnior (Comandante do 3° Batalhão), Major Francisco Mauro dos Santos Oliveira (Comandante da 5° CIA do 3° Batalhão), Ten. Francisco Tharvison Oliveira Regra Athan (Comandante Adjunto da 5° Cia do 3° Batalhão), Major Carlos André Ribeiro Costa (Comandante Adjunto da 3° Cia do 2° Batalhão), José Marcos Rodrigues de Almeida (Comandante da 2° CIA do BPTUR), além do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Flávio Costa, secretários municipais e a comunidade.


Na oportunidade foi entregue também os certificados de participação no curso de kitesurf guarda-vidas aos instrutores do esporte e a apresentação da equipe de salva-vidas que estarão na praia principal de Jericoacoara.







0 comentários:

Postar um comentário