Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Quatro são presos por tentativa de latrocínio em Aranaú


Após o registro de um crime de tentativa de latrocínio no Distrito de Aranaú, Distrito do Município de Acaraú, equipes policiais da 3ª CIA do 11° BPM, iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos de envolvimento no crime, onde uma vitima foi lesionada com facadas no pescoço e teve roubado uma grande quantidade em dinheiro no último domingo 30 de junho.

Já na manhã desta terça-feira, 02, policiais identificaram e prenderam o primeiro suspeito de participação no caso. O suspeito ao ser detido próximo a uma agência bancária na área central de Acaraú, teria supostamente admitido participação no crime, onde indicou aos militares onde estariam os comparsas.

As equipes policiais montaram uma operação para apurar as informações, onde vieram a prender algumas pessoas no Distrito de Aranaú. Ao fim da operação, foram presos Natanael Eufrásio da Silva, 21, natural de Acaraú, com passagens na justiça por crimes de lesão, assalto, tráfico e tentativa de homicídio.

Também foram presos Genilson Celes da Silva, 33, natural de Acaraú, com passagens na justiça por crime de roubo, GERLIANE Constantino dos Santos, 28, natural de Jijoca de Jericoacoara e Mileide Constantino dos Santos, 23, natural de Jijoca de Jericoacoara.

Com o grupo, os policiais recuperaram a quantia de R$ 5.000,00 reais em dinheiro, possivelmente pertencente a vítima do crime da tentativa de latrocinio. Os detidos foram todos conduzidos a Delegacia Municipal em Acaraú, o de foram autuados.

Blog O Acaraú com informações
do Porto Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário