quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Governador em Exercício dará Ordem de Serviço da 2ª Etapa do Programa Sinalize em Acaraú nesta sexta-feira, 29/10


Terceiro na linha sucessória do comando do Governo Estadual, um dos nomes cotados para a disputa do Governo do Estado do Ceará nas eleições do próximo anos, o Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Evandro Leitão (PDT), assumiu no último domingo, 24/10, por sete dias, o governo estadual, em decorrência da viagem do Governador Camilo Santana (PT) e da Vice-Governadora Izolda Cela (PDT) que estão em viagem no exterior.

Desde que assumiu o governo interinamente, Evandro Leitão vem tendo uma agenda intensa que inclui viagens praticamente todos os dias e para regiões estratégicas do Estado. Não é comum essa agitação em uma passagem tão rápida pelo cargo. Geralmente, não passa de algo protocolar. A rodada de andanças começou em Fortaleza, na segunda, 25, na terça-feira, 26, esteve em Sobral, Santana do Acaraú e Chorozinho. Na quarta esteve em Quixadá e Quixeramobim.

Nesta quinta-feira, 28/10, estará no Cariri e no Centro Sul, onde participa de ações do governo em Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Iguatu e Cedro. Já nesta sexta-feira, 29/10, estará em Acaraú para para ao lado da prefeita Ana Flávia (PDT), autorizar obras do Programa Sinalize, parceria entre Governo do Ceará para implantar 30 mil m² de asfalto e mais sinalização para melhorias no trânsito com o intuito de reduzir acidentes nas vias urbanas municipais. É a segunda etapa do programa em Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário